terça-feira, 23 de julho de 2013

(((((((((((((((((((((((((( TUPI NEWS )))))))))))))))))))))

Maurício Mattar Record
Ator deu a volta por cima!
Até poucos meses atrás o ator Maurício Mattar estava apagado dentro da Record. O ator vivia um momento difícil tanto em sua vida pessoal como profissional.
Agora Mattar tem dado a volta por cima, pelo que se fala, ele está de bem com a vida indo a todos os eventos solicitados pela Record para promover “Dona Xepa”, inclusive a eventos das emissoras afiliadas. O ator se tornou o grande nome de promoção da novela protagonizada por Angela Leal.
A Record definitivamente voltou a olhar o ator com bons olhos. Afinal ele é um dos poucos nomes de gente grande que ficou na emissora, desde que a Globo resolveu trazer de volta todo o elenco Global que estava por lá.
revenge
Globo enfrenta dificuldades nas noites de domingo!
Desde do fim da série “Sob Nova Direção”, a Globo nunca mais conseguiu emplacar mais nenhum programa nos fins das noites de domingo. Absolutamente todas as atrações ficaram abaixo das expectativas de audiência. Foram diversos “No Limite”, “Últimate Figher”, e até um programa protagonizado por Denise Fraga, agora a situação não é muito diferente.
Apesar de todos os esforços a série “Revenge” que nas primeiras semanas vinha mantendo médias de 15 pontos, já apresenta desgaste e preocupa a Globo novamente. Foram feitas diversas chamadas da série e um grande esforço na divulgação, porém nada conseguiu reverter a queda de audiência da série da rede americana  ABC.
Pelo que se fala, “Revenge” só não deu certo, porque a Globo insistiu em exibir somente um episódio por semana, o publico não teve paciência de esperar e grande parte assistiu pela Sony que no mesmo dia e horário exibe três episódios, além é claro dos episódios disponíveis a qualquer hora na internet.
Agora a salvação na Globo, poderá ser um programa humorístico que está sendo produzido por Jorge Fernando, pelo que se fala a ideia é ter uma espécie de “Saturday Night Live” ou “Zorra Total” ao vivo.
 
Cidade Alerta 1
“Cidade Alerta” é uma das maiores audiências da Record
O “Cidade Alerta” desta segunda (22) conquistou ótimos índices de audiência para a Record. O jornalístico apresentado por Marcelo Rezende chegou a marcar 14 pontos de pico.
De acordo com dados prévios do Ibope, o programa fechou com 11,2 pontos de média, garantindo a vice-liderança absoluta, no mesmo horário a Globo liderou com 21, o SBT ficou em terceiro com pontos, a Band registrou o quarto lugar com 4,1, e a TV Cultura ficou em quinto com 2,1 pontos.
* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Bom Dia & Companhia
Em baixa
O SBT exibiu na manhã desta segunda (22), o programa de desenhos “Bom Dia & Cia”. A atração  não foi bem na audiência e ficou em terceiro lugar, atrás da Record.
Segundo dados prévios do Ibope,  a emissora marcou 3.8 pontos de média. A Globo, no horário, liderou com 8.1 pontos e a Record ficou na vice-liderança com 4.8 pontos. Ainda no horário, a Band fechou com 2.3 contra 1.5 da TV Cultura e 1.2 da RedeTV!
 
Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima podem sofrer alterações no consolidado.
Programa está no ar há 12 anos ininterruptos 
Até poucas semanas atrás existia uma grande especulação que “A Grande Família” poderia não ter um nova temporada em 2014, isso por conta de brigas internas do elenco, e também pelo cansaço de alguns deles, como de Marieta Severo, que deixou clara sua vontade de fazer outra coisa na televisão.
No entanto, a Globo parece resistir a ideia de acabar com o programa que está no ar desde 2001, e que apesar de não estar mais no auge, ainda garante bons índices de audiência, a um baixo custo de produção e um bom retorno financeiro.
Para se ter uma ideia, o elenco do programa vem negociando o fim da atração há pelo menos 2 anos. Marieta Severo, por exemplo, teve seu último papel em uma novela em 2000, na pele da personagem Alma em “Laços de Família.
De qualquer forma, a emissora confirmou a nova temporada do programa para 2014, e fez o anúncio que já a partir deste ano as temporadas passam a ser menores,  indo até setembro, já que a partir daí o reality show “The Voice Brasil” irá ocupar o horário da atração.
 
 
 

Um comentário: