sábado, 6 de julho de 2013

((((((((((((((((((((REDE TUPI NEWS))))))))))))))))))))))


Sensação da internet
Neste domingo, 7 de julho, Eliana recebe os Famosos da Internet no palco de seu programa. Aos 2 anos, Diego canta e toca no violão com seu pai a música “Don’t Let Me Down”, dos Beatles. O vídeo já acumula mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.
Tem também a presença do Bonde das Fuleiras, que faz paródia do Bonde das Maravilhas. Já Bubiz rasgou o short enquanto ensinava a dançar arrocha e virou febre na internet.
“Eliana” vai ao ar todos os domingos após o “Domingo Legal”.
avenida-brasil-tufao-carminha-30763
Sucesso em todo lugar
A novela de João Emanuel Carneiro, “Avenida Brasil”, que foi exibida no ano passado, vai estrear em breve em outros países.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, do site Folha, a trama  já estreou Rússia pelo canal Channel One, que tem a maior audiência no país. A emissora também transmitirá o folhetim no Cazaquistão.

“Avenida Brasil” foi vendida para vários países, inclusive da região, como Hungria e Croácia. Além disso, ela está sendo negociada na Ucrânia. A trama de Carneiro já foi vendida para 106 países, sendo líder de audiência tanto na Venezuela quanto em Portugal.
em-cheias-de-charme-com-casa-cheia-e-ingressos-esgotados-empreguetes-fazem-primeiro-show-29512-1338209055056_564x430
Tem saudades das Empreguetes, da Carminha ou da Açucena? 
A Globo passou por um momento fantástico na sua dramaturgia há cerca de dois anos, com suas novelas indo muito bem de crítica e público. Entre os folhetins que mais angariaram o amor das pessoas estavam “Cordel Encantado”, “Cheias de Charme” e a sensação “Avenida Brasil”. Após essas novelas, veio um período sombrio para as novelas, pois todas estavam muito aquém de audiência (como o trio formado por “Lado a Lado”, “Guerra dos Sexos” e “Salve Jorge”).
Hoje a emissora parece que vem se recuperando, e suas novelas atuais (“Flor do Caribe”, “Sangue Bom” e “Amor à Vida”) vêm dando índices mais expressivos e afastaram aquela fase ruim. Porém, a Globo parece desesperada por resgatar sua glória perdida, e vem insistindo em alguns “revivals” de seus últimos sucessos.
Reprodução
O quadro Novelão do “Vídeo Show” foi criado para a exibição de resumos de novelas que dificilmente seriam reprisadas no “Vale a Pena Ver de Novo” ou no “Viva”, mas recentemente virou apenas uma desculpa para requentar o sucesso das novelas citadas no começo da postagem. Depois de “Avenida Brasil” e “Cordel Encantado”, agora é “Cheias de Charme” que ganhou essa nova versão em pílulas de cinco minutos exibidas no programa de variedades.
Entra novela, sai novela e a emissora fica relembrando seu passado maravilhoso, com cores muito mais bonitas que na época da exibição original. Olhando desse modo, a Globo parece alguém que não superou um amor do passado.
Por Fabio Garcia – Blogs POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário