sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tupi News-Atualidades da Nossa Televisão

Deixando a escola um pouco de lado e colocando em foco as relações familiares, a nova temporada de “Malhação”, que estreou neste mês, vem enfrentando dificuldades para fechar na liderança isolada.
Segundo dados consolidados do Ibope, nesta última quarta-feira (17) a trama fechou com 13 pontos de média, abaixo do que a história anterior vinha marcando: 15 pontos.
Além disso, “Malhação” tem começado a ser ameaçada pela Record e seu “Cidade Alerta”, comandado por Marcelo Rezende. No confronto de ontem, a emissora paulista fechou com 10 pontos
O Ibope passará a medir a audiência da TV digital no celular e recrutará 2 mil paulistanos como voluntários para o projeto.
A ideia é formar um painel que colherá dados do que é assistido nos dispositivos móveis dos telespectadores. Os participantes da amostragem receberão convites no próprio celular para colaborarem com a pesquisa.
Quem topar vai precisar baixar o aplicativo TV Móvel no Google Play. A partir deste momento, o Ibope aferirá o que o telespectador assiste.
A empresa afirmou que a identidade e os dados de todos os participantes serão mantidos em sigilo. A tecnologia foi criada pela empresa japonesa Video Research.
A Rede Vida vai reprisar novelas produzidas pela Band. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, em 4 de agosto, às 21h, estreará “Meu Pé de Laranja Lima”, que foi produzida em 1998. Rodrigo Lombardi e Regiane Alves estão na trama.
Em fevereiro de 2014, o canal católico exibirá “Os Imigrantes”, de Benedito Ruy Barbosa, que a Band havia levada ao ar em 1981.
"Meu Pé de Laranja Lima" narra a vida do pequeno Zezé, um menino pobre que conversa com o pé de laranja-lima e estabelece uma bonita amizade com o velho português Manuel Valadares, o "Portuga", um solitário.
Fonte via WEB

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário