terça-feira, 2 de julho de 2013

((((((((((((((((((Rede Tupi Notícias da Tv))))))))))))))))))))

Walking-Dead-Season-4-Banner“The Walking Dead” retorna em outubro
“The Walking Dead” está chegando em sua quarta temporada e os fãs não se aguentam de ansiedade. Enquanto aguardam a estreia, o público fica sedento em busca de informações e uma delas já divulgada revela o título do primeiro episódio.
De acordo com o site americano TVLine, o premiere em questão se chamará 30 Days Without an Accident – em português, 30 Dias Sem um Acidente. O episódio foi escrito pelo novo showrunner Scott M. Gimple.
O nome pode indicar várias possibilidades, em uma delas parece que Rick e sua turma terão um tempinho de calmaria, sem ataques de zumbis ou enfrentamento entre sobreviventes. Em outra dizem que serão 30 dia sem que ocorra um acidente.

Há também quem acredite que a série vai avançar um mês do tempo parado no último episódio da terceira temporada. Pode ser também que o local escolhido pelos sobreviventes esteja há 30 dias sem nenhum ataque. O certo mesmo é que o público só saberá o real significado do título em outubro, quando a série retorna.
A situação da Record em Curitiba não está muito boa, praticamente nenhum programa consegue alcançar dois dígitos de audiência, apenas o “Balanço Geral” consegue um ibope mais satisfatório. Nem o reality show “A Fazenda” está indo bem por lá. Em Curitiba a afiliada da Record é a RicTV.
Confira os consolidados:
:record:rictv
Religioso mat 0,6
Desenho 1,5
Paraná no Ar 3,5
Fala Brasil 4,1
Hoje em Dia 3,9
Desenho Tarde 3,5
Balanco Geral  6,1
Ver Mais CTBA 2,9
Programa da Tarde 2,0
Cidade Alerta 3,8
Ric Noticias 5,5
Jornal da Record 3,7
CSI:NY 4,2
Dona Xepa 4,6
A Fazenda  5,9
Roberto justus mais 4,0
Religioso 0,2

5985221f1facc5c2e54f93235c7c7b526d724d05Pilar não é mãe biológica de Paloma
Paloma, personagem de Paola Oliveira em ”Amor à Vida”  finalmente vai descobrir que não é filha de Pilar, papel de Susana Vieira. As cenas devem ir ao ar nas próximas semanas.
Ao investigar alguns documentos do hospital, Paloma descobre que foi registrada por César e Pilar quando ela já tinha um ano e meio de idade. Desconfiada ela marca uma reunião com a família para tirar a história a limpo.
Com raiva ela vai logo acusando Pilar de não ser sua mãe biológica. César, vivido por Antônio Fagundes, nega e tenta acalmar a filha, quando Bernarda, interpretada por Nathália Timberg, decide dar um basta nas mentiras e conta toda a verdade.
César não resiste a pressão e também assume que ela não é filha de Pilar e que o nome de sua mãe biológica é Mariah. A personagem será vivida por Lúcia Veríssimo.
felipe_wagner
O mundo da dramaturgia perde mais um de seus talentos
Faleceu nesta segunda-feira, dia 1º, o ator Filip Szafran, mais conhecido como Felipe Wagner.
Felipe tinha 82 anos e sofreu um infarto, no Rio de Janeiro, onde morava. O enterro será realizado amanhã, ainda sem horário definido.
Francês radicado no Brasil, o ator nasceu em Paris, no dia 15 de julho de 1930, e era irmão da também atriz Ida Gomes.
O último trabalho do ator e roteirista foi no humorístico “Zorra Total”. Felipe interpretava o hilário Figueira. Em uma de suas aparições, o personagem ficava nervoso com um robô em cena. Felipe Wagner também fez sua história em Os Trapalhões, onde atuou por diversas vezes na década de oitenta.por em 02/07/2013

“Amor à Vida”: Felix vê carrão de Aline e acredita que ela seja amante de César

Félix estranha o carrão da secretária periguete (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Félix estranha o carrão da secretária periguete
Félix (Mateus Solano) está desconfiado de que seu “papi adorado”, César (Antonio Fagundes) está pulando a cerca. E, para proteger Pilar (Susana Vieira), ele promete descobrir quem é a periguete que está interferindo no casamento dos pais. Félix, que de bobo não tem nada, rapidinho identifica sua primeira suspeita: Aline (Vanessa Giácomo).
Aline responde cheia de ironias (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Aline responde cheia de ironias 
Vigiando a gata de longe, Félix acaba flagrando a secretária, toda “se querendo” com a sainha curta e seus saltos altos, entrado no carrão que César lhe deu, no estacionamento do hospital: “Tem um excelente carro. Tem marido rico?”
Félix fica com a pulga atrás da orelha (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Félix fica com a pulga atrás da orelha 
Aline responde, na maior petulância: “Minha família tem posses, lá no interior. Meu pai fez questão de me dar este carro, pra trabalhar. Mais alguma pergunta? Ou prefere mandar uma ficha pra eu preencher pela internet?”
Félix não engole a historinha. Aline parte com o carro e ele fica cismado:”A secretária do papai… A criatura é bonita, dentro desse tipinho brejeiro…Meio brega… Mas… Será ela? Ah, se for essa safada que  tornando minha mammy adorada infeliz… Eu acabo com ela!”

As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (02), na Globo.
record iurd
Mais orações na programação da Record
Com a saída do Bispo e vice-presidente artístico da Record, Honorilton Gonçalves, a emissora terá algumas mudanças em sua programação nos próximos meses. O substituto de Honorilton,  Marcelo Silva, é de uma ala mais conservadora e radical da Igreja Universal.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do Uol, Gonçalves conseguiu resistir a pressão e uma ala de bispos que queria tirá-lo do comando da Record, sua administração era constantemente questionada, ele não queria muitos programas religiosos na grade da emissora, mas contratação de Gugu Liberato por R$ 3 milhões mensais foi a  gota d´água.
A Universal acredita que quem comprou a emissora foi ela, e por isso, os bispos exigiam mais inserções da igreja na programação, não só propagandas, mas atrações de longa duração.
Marcelo Silva pretende ampliar sua participação na programação, com orações no horário nobre, a programação de 2014 será rediscutida.Atualmente a igreja tem sua participação na grade do canal durante as madrugadas, no “Balanço Geral”, e com desenhos bíblicos na manhã de domingo.
rederecord
Canal divulga nota oficial
A Rede Record informa que Marcelo Silva assume a partir desta segunda-feira, 01 de julho, a vice-presidência Artística e de Programação da emissora. A nota foi publicada oficialmente pela assessoria da emissora.
Honorilton Gonçalves deixa a vice-presidência depois de um período decisivo para a história da Record. Há sete anos, a emissora é vice-líder de audiência na Grande São Paulo e no Painel Nacional de Televisão (PNT) do Ibope que reúne 15 grandes centros urbanos brasileiros. Honorilton deixa a Record para novos desafios pessoais que esperamos sejam cobertos de êxito.
O novo vice-presidente da Rede Record, Marcelo Silva, foi presidente da Record Rio e diretor executivo do RecNov, participou ativamente do processo de consolidação da vice-liderança no mercado carioca e ainda colaborou decisivamente na implantação do centro de produção de novelas e séries, que se transformou no segundo maior polo de dramaturgia e difusão cultural do país.
Marcelo Silva traz toda a sua experiência com o desafio de solidificar ainda mais o projeto televisivo de nossa emissora. A Rede Record deseja a Marcelo sucesso em sua nova etapa.
Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário