domingo, 7 de julho de 2013

((((((((((((((((((((Rapidinhas da Tv))))))))))))))))))))))

Cópia de Tudo a Ver - logo
O programa de reprises da Record, “Tudo a Ver”, conquistou a vice-liderança para a emissora neste domingo (07). Apresentado por Tina Roma, a atração ainda venceu a Eliana, do SBT, no confronto.
Segundo dados prévios do Ibope, marcou 5.5 de média, contra 10.6 da Globo, 5.2 do SBT, 1.7 da Band, 0.9 da Cultura, e 0.5 da RedeTV!.
No confronto com Eliana, a atração também levou a melhor, registrou 6.8 pontos de média, contra 11.1 da Globo, 5.2 do SBT, 2.1 da Band, 0.8 da Cultura, e 0.3 da RedeTV!.


* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
danca-michel-telo-chahestian-13-132236388-editorial
Michel Teló participou da atração
Rodrigo Faro continua sofrendo para vencer o SBT, “O Melhor do Brasil”, amargou o terceiro lugar mais uma vez neste domingo (07).
De acordo com dados preliminares do Ibope, o programa marcou 5.8 pontos de média com picos de 10.5, no mesmo período a Globo liderou com 13.5, o SBT garantiu a vice-liderança com 7.2, e a Band ficou em quarto lugar com apenas 3.3 pontos.
* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Ficou na mesma
O programa “Domingo Legal” deste domingo, dia (07), estreou com o quadro o “Passa Repassa” mas não conseguiu repetir os bons índices conquistados nas semanas anteriores.
Comandado por Celso Portiolli, o programa registrou, segundo dados prévios do Ibope, média de 5 pontos que empatou com a Record, que a venceu nos décimos. A Globo ficou na liderança com 10 pontos.
Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Eliana novembro
Em alta
O programa “Eliana” está tendo bom desempenho e anda conquistando segundo lugar isolado no ranking da TV aberta, desbancando o “O Melhor do Brasil”
Na tarde deste último domingo, 28 de abril, a atração, de acordo com dados prévios, marcou média de 7 pontos com picos de 9.5. Em confronto a Record marcou 5.4 e a Band apenas 3.3.
Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
TVcachecemmilfazendaseisCAPA
“A Fazenda” pode chegar ao fim na Record
A chegada dos novos diretores da Record, sob o comando do novo responsável por toda a programação da emissora, Marcelo Silva, vem provocando uma série de reflexões sobre o custo / benefício de tudo que é produzido dentro do canal.
Atualmente, está no ar mais uma edição da “Fazenda”, a atração exige um alto investimento, porém nem sempre responde com os lucros à  altura. Desta maneira, uma ala dentro da Record, defende que o programa deixe de ser produzido, para que os investimentos feitos na atração sejam canalizados em outros programas que possam trazer mais retorno e menos custo a emissora.
A ordem da vez, independente das providências que serão tomadas, é tapar o buraco do rombo deixado pela antiga administração da emissora, que simplesmente afundou a Record com gastos milionários e pouco retorno.
palmirinha-continua-acompanhada-do-boneco-guinho-seu-companheiro-de-mais-de-uma-decada-agora-com-novo-visual-e-ate-articulacoes-no-pescoco-1341599269673_956x500
Estrela na estreia
A vovó mais querida do Brasil, Palmirinha Onofre, ensina com bom humor as suas receitas clássicas, gostosas, capazes de conquistar a todos os paladares.
Desta maneira, Palmirinha Onofre estreia a nova temporada de seu programa no canal pago “Bem Simples” no próximo dia 07 de agosto. Na primeira atração, a culinarista vai receber a apresentadora Eliana, que foi liberada pelo SBT para participar do programa.
Em um papo descontraído, ambas vão falar sobre carreira, família, além é claro de culinária.
revenge
 Congela!
A Globo exibiu na noite deste domingo (07) após o “Fantástico”, mais um episódio de “Revenge”, mas mesmo com várias chamadas durante a programação, a série americana amargou a quarta colocação  e perdeu até para Band.
Segundo dados prévios do Ibope, “Revenge” marcou 7.9 de média, no mesmo horário o SBT foi líder com 10.1, a Record ficou na vice com 8.9, e a Band garantiu o terceiro lugar com 8.3 pontos.
Vale lembrar que no início a Globo mudou a série de horário, levando-a ao ar antes de meia-noite, os resultados foram bons, mas como podemos ver o público já está perdendo o interesse.
* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário