quinta-feira, 28 de junho de 2012

Patrulheiros Toddy-Tv Tupi

 


Patrulheiros do Oeste - Toddy - Tales of the Texas Rangers (1955)
Faroeste sobre dois patrulheiros do Texas. Na época, esta série aqui no Brasil era patrocinada pelo achocolatado Toddy, por isso também recebeu o nome de "Patrulheiros Toddy". Aliás, quem comprasse o produto ganhava soldados e índios de brinquedo.



Tema de Abertura no Brasl:

"Nós somos Patrulheiros Toddy, a lei juramos defender, sempre ao lado da justiça iremos combater.
Somos Patrulheiros Toddy, somos fortes e valentes. Defendemos nossa pátria, nossa gente..."



Patrulheiros Toddy: Rangers do velho oeste. a gurizada tomava tanto o tal Toddy com leite, pra colecionar os soldadinhos e índios do Forte Apache, pra depois mandar as embalagens pra tv e ganhar as quinquilarias do seriado).

6 comentários:

  1. Olá,
    Fui um apresentador mirim (infaltil) do seriado Patrulheiros Toddy (Oeste) na TV Piratiní em Porto Alegre (RS) na década de 1963.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tudo de bom pra vc amigo!!obrigado por acessar meu blog

      Excluir
  2. Olá pessoal > Em 1961 fui um dos sorteados no programa que era exibido na TV TUPI SP > CANAL 4 > Como foi no mês de abril > nos apresentamos eu e minha mãe > em um sábado do mês de maio > Eu ganhei um uniforme de
    PATRULHEIRO TODDY & minha mãe ganhou uma panela de pressão .
    Como eu já era muito extrovertido e escoteiro > Fui designado para vários eventos
    em São Paulo > ( SALÃO DA CRIANÇA ) > ( SALÃO DO AUTOMÓVEL )
    sempre uniformizado de PATRULHEIRO TODDY .
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Em 7 de junho 2014 completei 70 anos > graças a DEUS estou muito bem de saúde
    residindo à 18 anos na cidade de GUAPIRAMA > PARANÁ .
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Meu blog é > patrulheiroartes.blogspot.com >> Tenho um programa rádiofônico na
    www.radiomatinalfm.com.br > todos os domingos a partir das 17 horas .
    gostaria muito em efetuar contacto com ex-participantes dos :>
    PATRULHEIROS TODDY .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por comentar em minha página,que DEUS te ilumine sempre,era criança quando a Tupi fechou e até hoje tenho saudades desta emissora "Mãe de Todos"da América Latina...

      Excluir
  3. Ainda tenho 4 figurinhas dos patrulheiros toddy em minha coleção.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sou de Curitiba, aqui o seriado passava na tv parana canal 6 aos sábados a tarde.
    Eu meu irmão fomos sorteados e ganhamos o uniforme completo e minha mãe uma panela de pressão, digo duas panelas de pressão. Sds

    ResponderExcluir