quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Últimas Notícias do Mundo da Tv Atual

Elenco de "Amor à Vida" está proibido de dar entrevistas
Elenco de “Amor à Vida” está proibido de dar entrevistas
Na estratégia de deixar um clima de suspense em torno do final de “Amor à Vida”, a Globo orientou os atores da novela a não concederem entrevistas até amanhã (31), quando será exibido o último capítulo da trama de Walcyr Carrasco. Assessores de atores confirmam que seus clientes estão proibidos de falar com jornalistas nesta semana.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a atriz Vanessa Giácomo foi repreendida por ter falado sobre o fim da sua personagem, a vilã Aline, em entrevista que concedeu à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, do mesmo grupo empresarial. A vilã morre de maneira trágica ao fugir da prisão. Ela vai ser eletrocutada.
Antonio Fagundes também evitou falar sobre a novela com a imprensa. O ator lançou no começo desta semana em São Paulo o filme “Quando Eu Era Vivo”, foi blindado pela assessoria. Durante a coletiva de imprensa, ele respondeu a perguntas sobre sua atuação no longa-metragem e, em seguida, foi escoltado por assessores e produtores para não atender os jornalistas que queriam perguntar sobre a novela.
Félix e Niko
Mas a Globo ainda decidirá se vai exibir ou não
As gravações da novela “Amor à Vida” já foram encerradas e uma das maiores curiosidades do público que a acompanha é se vai sair ou não o inédito beijo gay entre os protagonistas Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), que terão um final feliz.
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do R7, os capítulos da novela já foram todos gravados e a cena em que acontece o beijo entre os personagens já foi rodada nesta semana. A decisão de exibir ou não está nas mãos da Globo(o que eu duvido que aconteça), que baterá o martelo apenas no dia da exibição.
Em 2005, na novela “América”, a emissora chegou a gravar um beijo entre os personagens de Bruno Gagliasso e Eron Cordeiro, mas a cena foi vetada horas antes de ir ao ar. Caso a cena de “Amor à Vida” seja aprovada para ser exibida, ela irá ao ar amanhã (31) no último capítulo.
bieber-cadeia-de-novo-922x620
O cantor se meteu em mais uma roubada
E ele continua causando como ninguém! O cantor Justin Bieber foi parar na delegacia mais uma vez e agora, acusado de agressão, segundo informa o site “TMZ”. Ele, que foi preso recentemente em Miami, por direção perigosa, agora esteve na delegacia de Toronto, no Canadá.
Justin teve que prestar depoimento em um caso de agressão, após se recusar a prestar depoimento sobre o caso, o que irritou a polícia. Nesta quarta-feira (29), ele se entregou. Segundo a publicação, o cantor será indiciado por agressão e liberado sob fiança.
Fontes do site acusaram Bieber de agredir fisicamente o motorista, e não só ordenar o ataque. Outras três testemunhas do caso prestaram depoimento na terça-feira (28) e incriminaram o cantor. Enquanto chegava à delegacia, Bieber foi filmado.
No vídeo, ele aparece sendo escoltado pela polícia sob os gritos das fãs, que estão acompanhando a lamentável situação do cantor com muita aflição. Antes de comparecer à delegacia, o cantor estava sorrindo e divulgando o seu novo clipe no Instagram.
Gugu poderá voltar a TV com programa independente.
Gugu poderá voltar à TV com programa independente
Fora da televisão desde junho de 2013, Gugu Liberato pode voltar ao ar justamente na Record, emissora com a qual rompeu contrato que iria até 2017. De acordo com o jornalista Daniel Castro, Gugu está propondo às emissoras um novo modelo de negócio. Ele produziria e apresentaria programas curtos, de temporadas que duram até quatro meses por ano (como “Ídolos” e “Big Brother Brasil”).  A atração seria realizada na GGP, produtora que Gugu está reativando, em Alphaville, na Grande São Paulo.
Estou consultando as emissoras para saber se o formato por ‘temporada’ seria aceito. Seria, sim, uma forma de voltar à TV através da produtora, pois assim é feito em muitos países da Europa e também nos Estados Unidos”, confirmou o apresentador.
A ideia inicial é apresentar o projeto a todas as emissoras abertas, mas, por enquanto, apenas a Record foi sondada.  A parceria pode ser feita com formato já adquirido pela emissora ou com algum formato que venha a ser comprado pela GGP. O SBT também tem interesse em ouvir a proposta.

Foi bem
Foi bem
As coisas continuam difíceis para o SBT no horário nobre. A emissora viu hoje sua audiência ser ameaçada pelo “Jornal da Gazeta” que fechou em quarto lugar na audiência média nesta quarta-feira (29) deixando a Gazeta com ótima audiência.
O telejornal registrou 1,5 pontos de média empatando por vários minutos com o “SBT Brasil”. A Record foi vice-líder com 8 de média, e o SBT empatou com a Band na terceira colocação com apenas 3,0 pontos de média.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Aracy Balabanian, Yoná Magalhães e Rosamaria Murtinho

 A novela “A próxima vítima” é exibida no canal Viva. Segunda a sexta, às 16h15m. Reapresentação: terça a sábado, à 1h45m.

Confira resumo do capitulo  desta sexta:
Capítulo 107 – Sexta-feira
Marcelo exige que Isabela peça perdão a Ana e Giulio, mas ela se recusa. Marcelo diz a Giulio que tudo continuará como antes. Olavo pergunta a Helena que ligação ela tem com as Ferreto. Eliseo dá dinheiro a Adalberto. Na mansão, Marcelo conta a todos o que Isabela fez e Filomena a defende. Adriano (Lugui Palhares) manda um cartão para a turma. Rosângela e Carla (Mila Moreira) discutem no banco. Olavo procura Lucas (Pedro Vasconcellos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário