domingo, 26 de janeiro de 2014

TUPI-LOVE em Notícias

 

 
datena-pisa-em-cd-de-justin-bieber
Sobrou até para a concorrência!
(Foto: Reprodução/ Band)
Na última sexta-feira (24), depois de criticar o cantor Justin Bieber, o jornalista José Luiz Datena, da Band, se irritou com as ofensas dirigidas a ele por fãs do astro teen.
Em resposta as ofensas dos fãs de Bieber, o jornalista pisoteou um cd do cantor e ainda disse que Justin é um lixo.
A cena também acabou virando hit na internet e sobrou até para a concorrência.
felix e niko
Thiago Fragoso e Mateus Solano como Niko e Félix
Foto: TV Globo/Estevam Avellar
O ator Thiago Fragoso, que interpreta o personagem Niko na novela “Amor à Vida” está ansioso pelos últimos acontecimentos que irão embalar a trama de Walcyr Carrasco, que chega ao fim nesta semana na Globo. Seu personagem, homossexual, está previsto para terminar com o Félix (Mateus Solano) e o ator torce por um beijo entre eles.
O casal foi algo que surgiu depois da metade da novela e já ganhou o carinho de uma boa parte do público. Com isso, eles acabaram ganhando o status de casal principal da novela, desbancando Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), então protagonistas.
Em entrevista ao jornal Extra, Fragoso contou um pouco dessa experiência: “Niko e Félix são um casal legal, querido. Há companheirismo, e os dois têm personalidade forte [...] E Félix não tinha um par na história. Anjinho (Lucas Malvacini) era mais um caso. Comecei a achar que havia espaço para esse triângulo.”
O autor da novela, Walcyr, acredita que a aceitação dos personagens não aconteceu por acaso, mas envolve um processo histórico que começou lá atrás. Através de autores como Gilberto Braga, Silvio de Abreu, Gloria Perez e Manoel Carlos, com seus personagens nas novelas , o público foi se acostumando aos poucos.

Justin Bieber aproveitando praia com amigos no Panamá
Justin Bieber aproveitando praia com amigos no Panamá
O cantor Justin Bieber aproveitou o final de semana para descansar depois de dias cansativos onde ele aprontou poucas e boas terminando atrás das grades. O astro teen foi fotografado em uma praia no Panamá se divertindo com alguns amigos.
Bieber foi flagrado por paparazzi deixando um hotel nos Estados Unidos indo em direção ao seu jatinho particular para embarcar rumo a Panamá.
capture-20140126-124750
 Fãs panamenhos fotogragou  ele  ao lado de uma loira que alguns sites de celebridades estão apontando como Chantel Jeffries, a modelo que estava com Justin na hora da prisão.
A emissora panamenha Telemetro disse neste domingo (26), que Bieber está hospedado em Punta Chame, em um resort de luxo com vários amigos. Eles informam que Bieber foi visto bebendo cerveja, praticando surfe e jogando bola na praia e mostram imagens do cantor na praia.


Caçulinha
Caçulinha é dispensado da Globo
Músico mais conhecido da banda do “Domingão do Faustão”, Rubens Antônio da Silva, o Caçulinha, foi mandado embora da Globo.
É o que informa a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, o músico foi demitido da emissora após 25 anos de trabalho.
Caçulinha estava afastado do “Domingão do Faustão” desde 2009, após ter uma briga com o apresentador. Além de comandar a banda do programa, Caçulinha interagia com o apresentador e participava de brincadeiras ao vivo.

Marcelo Rezende é o apresentador do "Cidade Alerta"
Marcelo Rezende é o apresentador do “Cidade Alerta”
Está sendo um assunto frequente nas reuniões da Globo o crescimento de audiência do “Cidade Alerta”da Rede Record.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do site UOL, o programa policial   é apontado pelos diretores da emissora carioca como um dos vilões para a baixa audiência das novelas, ao lado do horário de verão e até o trânsito em São Paulo.
O “Cidade Alerta” marca entre 7 a 10 pontos de média. O pico de audiência do programa policial varia entre 13 e 15 pontos de média. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
 
Bruna Lee ficará com o mecânico no final de "Amor à Vida"
Bruna Lee ficará com o mecânico no final de “Amor à Vida”
 

“Amor à Vida” foi a primeira novela a ter um vilão gay e amado por todos, como também a primeira a retratar a história de uma família de homossexual. Para o último capítulo da trama Walcyr Carrasco decidiu manter a linha “GLS” e colocou uma transexual.
Bruna Lee, atriz e performática que participou da série “As Brasileiras” e do filme “Mato Sem Cachorro”, irá ficar com o mecânico garanhão Juscelino (Werles Pajjero), que se engraçou para o lado de Félix (Mateus Solano), quando ele se mudou para a casa de Márcia (Elizabeth Savalla).
Juscelino irá aparecer com a loira no famoso bar de Denizard (Fulvio Stefanini), frequentado por quase todo o elenco da novela.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário