sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

(((((((((((((((((((FACTORAMA TUPI)))))))))))))))))))))))))


Emissora e Boninho estariam decidindo a criação do cargo
Tatá Werneck, intérprete de Valdirene em “Amor à Vida”, ainda não foi confirmada como repórter especial do “Caldeirão do Huck” durante a Copa do Mundo, que acontecerá no Brasil em 2014, apesar dos recentes rumores.
A TV Globo e o diretor Boninho ainda não decidiram se esse cargo vai mesmo ser criado para a atriz, que encerrou seu trabalho em “Amor à Vida”, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
Porém, se a participação no programa de Luciano Huck não for acertada, a ex-apresentadora da MTV Brasil ainda tem projetos para a TV e cinema, como um programa de auditório, em parceria com Fábio Porchat no Multishow.

Ratinho detona médium que diz ter carta psicografada de Hebe Camargo para Silvio Santos
O apresentador Ratinho diz que não aprova que suas netas ouçam as músicas de Justin Bieber em entrevista à RedeTV!. Segundo ele, o astro teen uma “má influência”.
Eu não queria que minhas netas gostassem dele“, lamentou. O apresentador também opinou sobre uma suposta carta psicografada de Hebe Camargo para Silvio Santos.
Ratinho fala que o médium que entregou a carta é um “picareta”. Na carta, “Hebe” diz que Silvio terá problemas de saúde entre junho e outubro deste ano. O apresentador também apostou que Gugu vai voltar para o SBT.
 
 Rede Vida passará por várias mudanças no próximo mês, fevereiro. A maior novidade de todas está no programa “Hora de Brincar” com Dany Pink que estreia dia 02/02 (domingo) às 15h00.
“O Terço”, totalmente reformulado e com a apresentação de Lúcio Cesquin, estreia dia 03/02 (segunda) às 18h00. – “O Tribuna Independente” com Dalcides Biscalquin passa a ser exibido às 20h30 a partir de segunda dia 03/02.
O “Jornal da Vida” será às 22h00, também a partir de 03/02.https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWFAR5gARBU7o1ZT-zuVlKTtUFhtfjNLeuj14YJYi-BQD70P6HKLbQ9OS4fOKhvcC_GTFkCRhV-wlFCihfrYBv8R90JV0pVfwTsCHXSfG2Mj3R1gb-nXE88DIDPeCRk5aIs7xKC6JT4Sw/s1600/osimigrantes_antonios.jpg Ainda na programação, tem a estreia da novela “Os Imigrantes”(telenovela brasileira que foi produzida pela Rede Bandeirantes e exibida de 27 de abril de 1981 a 1 de novembro de 1982 em 459 capítulos. Escrita por Benedito Ruy Barbosa , Wilson Aguiar Filho e Renata Pallottini e dirigida por Atílio Riccó, Henrique Martins, com supervisão de Antonio Abujamra.
Rubens de Falco, Othon Bastos e Altair Lima interpretaram os três imigrantes protagonistas com o mesmo nome, Antônio: o italiano, o português e o espanhol, respectivamente, numa trama que narra a chegada dos imigrantes ao Brasil. Yoná Magalhães, Maria Estela, Lúcia Veríssimo, Rolando Boldrin, Norma Bengell, Paulo Betti, Denise Del Vecchio, Fúlvio Stefanini, Cristina Mullins, Dionísio Azevedo, Felipe Donavan, Flora Geny, Luís Carlos Arutin, Riva Nimitz, Herson Capri e Solange Couto desempenharam os demais papéis principais da história.
A telenovela é a maior em capítulos da história da Rede Bandeirantes e a quarta na lista de telenovelas da teledramaturgia brasileira, com seus 459 capítulos somados a sua sequência Os Imigrantes: Terceira Geração, fica atrás apenas de Chiquititas, do SBT, com 807 capítulos, Redenção, da Rede Excelsior, com 596 capítulos, e as duas fases de Caminhos do Coração, da Rede Record, com 483 capítulos),estréia na segunda-feira (03/02) às 23h00.https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivowHL0M-VFbja4AGyjU3X0xwfsQ8j4oZteHTjVIHwU5Ds8UMBxE9qjjstgg2rJVOzpOQ2xoci6FkoeTbJXoZMSY4XXph4mHJAVrRd2qr9IuWlHJRnhuJWUrwGNyWIVis2-Uex2YxV3lg/s1600/imigrantes.jpg
 
 
 ptvf

 A Rede Record esta com planos de ter um horário destinado a reprises de novelas em sua programação. Esta seria uma tentativa de dar cada vez mais espaço para a teledramaturgia, que está em baixa atualmente na emissora.
 A emissora já teve longas experiências com reprises de novelas. “A escrava Isaura”, “Prova de Amor”, “Bicho do mato”, a “Saga Mutantes”, “Vidas Opostas” ,Essas Mulheres",são as novelas que já puderam ser revistas pelo público no canal de Edir Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário