terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ATUALIDADES da Tv Atual TUPIlove





Reestreia de “Pecado Mortal” disputa com estreia de “Em Família”
Tudo indica que a Record já definiu a grade de programação para o ano de 2014, em que a estreia já ocorre já no primeiro dia útil de fevereiro, dia 03, como já informamos. Inicialmente, haverá exibições diárias de “Breaking Bad” e “Once Upon a Time”, às 22h15 e 23h15, respectivamente, além de “Pecado Mortal” às 21h15.
Para tentar recuperar o investimento feito no fracasso que foi “Pecado Mortal” até o momento, a ideia da emissora é promover uma “reestreia” na próxima segunda, em novo horário. A trama de Carlos Lombardi ocupará a faixa das 21h, concorrendo diretamente com as primeiras semanas de “Em Família”, de Manoel Carlos.
Ninguém pode negar que trata-se de uma atitude corajosa, porém muito arriscada. Por outro lado, o público poderá entender melhor a trama, que ainda é bastante complexa, como muitos afirmam. Parte do público tem dificuldade de acompanhar a novela pela metade e essa ação poderá fazer com que agregue mais telespectadores.
 pecado mortal lua blanco sylvinha
 cena de" Pecado Mortal"

Inicialmente, a grade continuará a mesma até o “Jornal da Record”, que continua terminando às 21h15. Porém, como a jornalista Keila Jimenez informou, a faixa do telejornal deve ser ocupada por um segundo horário de teledramaturgia até o final do primeiro semestre.
 Elenco de "Era um a vez"/ "Once upon a Time"



A faixa das 22h15 será ocupada por “Once Upon a Time”, que deve ficar no ar até a estreia das novas séries “Conselho Tutelar” e “A Lei e o Crime” e dos realities “O Aprendiz” e “A Fazenda”.

Abaixo, a grade oficial da Record válida a partir da segunda-feira, 3 de fevereiro:

emorecord17h20 – Cidade Alerta
20h40 – Jornal da Record
21h15 – Pecado Mortal
22h15 – Era Uma Vez (Once Upon a Time)
23h15 – Breaking Bad
00h15 – Seg: A Lei e o Crime
Ter: Assuntos Confidenciais
Qua: Veja abaixo
Qui: Assuntos Confidenciais
Sex: Assuntos Confidenciais
Quartas-feiras
21h15 – Pecado Mortal
22h00 – Milagres de Jesus
23h00 – Câmera Record
00h00 – Breaking Bad
 
 
"Vale a Pena Ver de Novo" exibirá duas novelas seguidas
“Vale a Pena Ver de Novo”
Depois de experiências bem sucedidas e realizadas no ano passado no Distrito Federal, no Espírito Santo e em Goiás, a Globo vai inverter a ordem de exibição do “Vale a Pena Ver de Novo” e da “Sessão da Tarde “em todo o Brasil.
A alteração é estratégica e visa aumentar a audiência da programação vespertina e noturna da emissora carioca. De acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, a mudança entrará em vigor a partir de 17 de fevereiro.
Confira como deve ficar a programação da Globo:
emoglobo
13h20 – Jornal Hoje
13h50 – Vídeo Show
14h30 – Sessão da Tarde
16h30 – Vale a Pena Ver de Novo – Caras & Bocas
17h45 – Malhação
18h15 – Joia Rara
19h00 – Praça TV
19h20 – Além do Horizonte
 
Fonte:Via WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário