sábado, 12 de abril de 2014

((((((((((((((((((FACTORAMA TUPI)))))))))))))))))

Novela em baixa

Após registrar índices abaixo de 4 pontos, a novela inédita da Record “Pecado Mortal”, assinada por Carlos Lombardi, voltou a subir na audiência, porém ainda permanece fora da meta estabelecida pela emissora da barra funda.
De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama obteve média de 5 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
A emissora de Edir Macedo está apostando alto em sua nova novela, que é escrita pela autora Christiane Fridman, e é tida como principal trunfo da Record para voltar aos tempos áureos de sua teledramaturgia, onde suas novelas alcançavam os dois dígitos de audiência e traziam alto faturamento para o canal.
Substituta de “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, “Vitória” tem uma previsão de 180 capítulos, mas como já se sabe, se atingir boa audiência sempre arrumam jeito de dar uma esticada. A estreia está prevista para abril ou maio.
 “Em Família”  (Foto: Divulgação)
Trama de “Em Família” retrata Goiânia (Foto: Divulgação)
A Globo está preocupada com estado em que se encontra o Ibope de Goiânia. A audiência da afiliada da emissora na região está entre as piores médias da rede no país e constantemente perde a liderança na média diária (das 7h à meia-noite) para a Record e para o SBT.
Na primeira segunda-feira do mês de março, no dia 3, a Globo marcou em Goiânia uma média de 8,9 pontos. Ficou em segundo lugar. Por décimos, a Record liderou. A rede de Edir Macedo ficou com  9,2  pontos de média. Cada ponto equivale cerca de 7 mil domicílios na Grande Goiânia. Os dados acima são consolidados e servem  como referência para o mercado publicitário.
A TV Serra Dourada, afiliada do SBT na região, também vem alcançando a liderança na média dia. No mês de março, a emissora ficou em primeiro lugar durante quatro dias. No dia 02, 09, 12 e  e no dia 30 de março.
O folhetim registrou sua maior audiência
O folhetim registrou sua maior audiência
“Meu Pedacinho de Chão” já começa a bater recordes de audiência na Globo. A fábula das seis, que estreou com 19 pontos de média, repetiu os índices no segundo capítulo, caiu para 16 no terceiro e na última quinta (10), viu os índices crescerem.
De acordo com os dados consolidados, o folhetim de Benedito Ruy Barbosa alcançou 20 pontos de média em São Paulo. No Rio de Janeiro, a trama apresentou uma leve queda, registrando 19 pontos e, diferente dos dias anteriores, marcou menos que “Além do Horizonte”.
Já a novela das sete registrou 21 pontos em São Paulo e 22 no Rio. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números servem como referência para o mercado publicitário. Com informações da jornalista Patrícia Kogut.
Rafael Cardoso em "A Vida da Gente" (2011)
Rafael Cardoso(foto) 
O ator Rafael Cardoso já está confirmado na nova novela das 21h, “Falso Brilhante”, de Aguinaldo Silva. O ator, que participou de três novelas das 18h e duas na faixa das 19h, protagonizando uma delas, agora chega ao horário nobre da Globo.
Inicialmente, ele seria o protagonista de “Buu”, nova novela das sete e, posteriormente, foi escalado para “Três Mulheres”, de Gilberto Braga, porém, a emissora optou por remaneja-lo para uma produção mais próxima, a substituta de “Em Família”.
Rafael ficou com o papel que seria de Bruno Gagliasso, que não estará mais na trama. Ele fará um cozinheiro nordestino, filho de José Mayer, que será disputado por Andréia Horta e Leandra Leal. “Falso Brilhante”  estreia dia 28 de Julho.
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário