sexta-feira, 10 de maio de 2013

Recordando com fotos astros e estrelas das novelas da TUPI

2 comentários:

  1. eu tenho revistas que você não tem e posso te ajudar a postar. não sei se você é da época, mas só quem foi e viveu pode entender o quanto amávamos Vivinha e o quanto Ruth-Raquel mexeu conosco. Procure ver o melhor que se fez da história da tv brasileira que foi a série de 1980 da tv cultura de sp TV ANO 30. tenho também revista rara e antiga pré video tape. acredite, era outro mundo. eu leio mas nada parece real. marcou demais o tony dividido entre a elaine e a irmã da nivea em idolo de pano. já são 4 geração de brasileiros que foram marcados pela tv e não por amores reais.

    ResponderExcluir
  2. Caro, vc tem fotos da atriz Yara Lins? Pode me enviar? juarez.dioclecio@abril.com.br

    ResponderExcluir