segunda-feira, 29 de abril de 2013

Troféu Imprensa” Ano 55

 

trofeu-imprensa
 O SBT  apresentou neste domingo mais um“Troféu Imprensa , ás 20h.



 
Confira abaixo os premiados :

Melhor Programa Infantil

Carrossel Animado com Patati Patatá (SBT)

Melhor Cantora

Paula Fernandes

Melhor Jornal de TV
Jornal do SBT (SBT)

Melhor Ator

Murilo Benício (O Tufão da novela Avenida Brasil – Rede Globo)

Melhor Música

Esse Cara Sou Eu – Roberto Carlos

Melhor Programa de EntrevistaAgora É Tarde (TV Bandeirantes)

Melhor Programa de Auditório

Programa Eliana (SBT)

Melhor Atriz
Adriana Esteves (Carminha da novela Avenida Brasil – Rede Globo)
Melhor Programa Jornalístico Conexão Repórter (SBT)

Melhor Programa Humorístico
A Praça É Nossa (SBT)

Melhor NovelaAvenida Brasil (Rede Globo)

Melhor Animadora ou Apresentadora de TV

Xuxa (Rede Globo)

Melhor Comercial de TV

 Skol – Agência: F/Naszca Saatchi

Revelação
Jean Paulo Campos (O Cirilo da novela Carrossel – SBT)

Melhor Animador ou Apresentador de TV
Rodrigo Faro (Rede Record)

Melhor Cantor
Luan Santana
Roberto Carlos
 
 
 
Fonte:via WEB
 

Palhaços desligados do SBT

 
Patati Patatá SBT
Já está confirmado a saída oficial do programa “Carrossel Animado” da grade de programação do SBT, com isso os palhaços Patati e Patatá, conforme já haviamos noticiado aqui, foram desligados da emissora.


A demissão teria ocorrido durante as gravações do “Troféu Imprensa”, quando o próprio Silvio, decidiu demitir os palhaços por acreditar que eles estavam ganhando muito dinheiro sem acrescentar a emissora nas participações.

A primeira ideia seria colocar o palhaço Bozo no lugar, no entanto se constatou que os custos seriam muito elevados, já que seria necessário plateia, um figuro melhor, e uma produção mais completa. Desta maneira, a partir de hoje já foram colocados no lugar da atração apenas alguns desenhos.

Existe uma ideia para que Cesar Filho comande uma edição ao vivo do “Jornal do SBT” no horário, porém por enquanto segue tudo apenas nos planos do canal.

domingo, 28 de abril de 2013

domingo, 28 de abril de 2013

Anjo do Espaço

Anjo do Espaço é uma série de animação com as aventuras de Scott McCloud, um agente que trabalha para a Agência de Investigação da Terra, na tradução livre, organização dedicada a proteger o Sistema Solar.
McCloud viaja o Universo em sua astronave Starduster, junto a sua tripulação, composta por agentes da Força Espacial Interplanetária, como Taurus, excelente piloto e mecânico; Crystal, especialista em eletrônica e astro-navegação; Professor Mace, que além de pai de Crystal é comandante da estação Evening Star.
A série foi criada por Dik Dayley e Dick Brown para a Cambria Studios, o mesmo que produziu outra série animada famosa, chamada Clutch Cargo.
Ambas as série utilizaram a tecnologia Synchro-Vox, onde as bocas dos personagens animados eram substituídas por bocas de atores que interpretavam os diálogos.
Anjo do Espaço teve grande limitação em recursos e seus cenários consistem em desenhos em painel e figuras animadas através de movimentos da máquina fotográfica. Para fazer essa animação, foi convidado o desenhista Alex Toth da National Comics (atual, DC Comics), que mais tarde seria responsável pelos desenhos de vários super-heróis da Hanna-Barbera, como Space Ghost e Os Herculóides.
O produtor Doug Wildey também esteve envolvido na produção de Anjo do Espaço. Ele foi o co-criador das séries animadas Jonny Quest e Godzilla para a Hanna-Barbera, bem como De Volta ao Planeta dos Macacos para os estúdios DePatie Freleng Enterprises.
Nos EUA, Anjo do Espaço foi apresentado originalmente entre 1962 e 1964. Cada aventura era contada em cinco episódios, começando na segunda-feira e concluído na sexta. Foram produzidos, no total, 260 episódios com 48 aventuras.
No Brasil, a série estreou ainda na década de 1960, na TV Tupi. Já nos anos 1970, foi reprisada pela TV Record e TV Gazeta. A dublagem brasileira de Anjo do Espaço foi gravada pelo estúdio paulistano AIC, que contou com Flávio Galvão (Anjo do Espaço), Miguel Rosenberg (Taurus) e Magda Medeiros (Crystal).

domingo, 14 de abril de 2013

Toninho-On the Rocks(memória Tupi)

Toninho on The Rocks-Tupi Novelas

(Foto-capa da trilha Sonora da Novela)
Trilha Sonora
Far From The Maddening Crowd (Tema de Amor) - Manzanilla
I Wanna Cry - The New Life
Suddenly There's a Valley - Derek Christien
Don't Lay Your Funky Trip On Me - Señor Soul
I Don't Need No Doctor - Johnny Apollo
For What It's Worth - Fresh Air
Take Care Of My Brother - Browning
Looking For You - The Nashvile Teens
The Path Is Hard To Follow - Bennett and Evans
Magic Touch - The Triangle
Society (For The Prevention Of Cruelty To People In Love) - Bobby Freeman
Sympathy - Zenith
Toninho on The Rocks, é uma telenovela de Teixeira Filho, com a direção de Lima Duarte, exibida pela Tupi, no horário das 20h00, em 24 de setembro a 31 de dezembro de 1970.

A Tupi pretendia renovar com esse lançamento; falava-se numa nova Beto Rockfeller, mas as condições e a equipe não eram as mesmas.

Antônio Marcos e Débora Duarte, o par central, voltariam a atuar juntos em Cara a Cara, em 1979, mas dessa vez sem serem par romântico.

Elenco
Antônio Marcos .... Toninho
Débora Duarte .... Anita
Rosana Tapajós .... Luciana
Raul Cortez .... Padre Lírio
Isabel Ribeiro .... Maridélia
Jayme Barcellos .... Coronel Bráulio
Suely Franco .... Tiê
Ana Rosa .... Alice
Castro Gonzaga .... Pedro
Cristina Martinez .... Clara
Pedro Paulo Rangel .... Gregório
Chico Martins
Marina Freire

Despedida do personagem KIKO no Domingo Legal(confira o video)


“Pica-Pau” vai bem e é vice-líder com folga

pica
Desenho ainda rende boa audiência para Record
O clássico “Pica-Pau”, exibido todos os domingo na Record, conseguiu mais uma vez a vice-liderança isolada, após enfrentar dificuldades para ficar na frente do SBT.
Segundo dados  do Ibope, a atração obteve média de 6.6 contra 4.6 do SBT. No mesmo horário, a Globo ficou em primeiro com 8.8 pontos.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Estes índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos.

“Eliana” registra boa audiência, mas perde para a Record

val-interna_img_principal
Confronto é decidido nos décimos
O programa “Eliana”, exibido na tarde deste domingo, 14 de abril, atingiu altos índices de audiência para o SBT. O dominical que costuma fechar constantemente na segunda colocação, foi derrotado pela Record em mais um domingo de Marquinhos, do “Balanço Geral – SP”.
De acordo com dados do Ibope, o programa apresentado pela loira registrou 8.4 pontos de média. No mesmo período, a Globo ficou na ponta com 14.5 pontos, seguida pela Record que fechou com 8.8 pontos. A Band marcou 4.4 pontos de média em confronto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale lembrar que os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Programa do Gugu” fecha na vice-liderança isolada

ANAODESAFIO
Com participação do anão, Record atinge 16 pontos
O “Programa do Gugu”, apresentado por Gugu Liberatto, voltou a incomodar a Globo neste domingo (14). A atração que mostrou o anão Marquinhos em uma prova valendo um carro, atingiu picos de liderança contra o “Domingão do Faustão”.
De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o programa registrou 10.0 pontos de média e 16 pontos de pico. No mesmo horário, a Globo foi líder com 14.9 pontos, o SBT ficou na terceira posição com 8.4 pontos e a Band se isolou na quarta colocação com 3.4 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale lembrar que os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Antes de embarcar numa vingança, cave duas covas”

A Globo estrou na noite “Antes de embarcar numa vingança, cave duas covas”
A Globo estrou na noite deste domingo, 14 de abril, o primeiro episódio da série americana “Revenge”, que conseguiu alavancar a audiência da emissora e obteve o primeiro lugar isolado no ranking de audiências.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração, baseada na obra original do “Conde de Monte Cristo” e semelhante a “Avenida Brasil” marcou média de 14.9 (15) contra 10.2 do SBT, 7.8 da Band, 5.2 da Record e 1.9 
da Rede TV!. Cada ponto representa 62 mil domicílios no Ibope.
Baseada no clássico “O Conde de Monte Cristo”, a trama gira em torno da jovem Emily Thorne (Emily VanCamp), que vai até a região de Hamptons em busca de vingança contra as pessoas que destruiram sua família.
Além da Globo, a série é exibida no Canal Sony.deste domingo, 14 de abril, o primeiro episódio da série americana “Revenge”, que conseguiu alavancar a audiência da emissora e obteve o primeiro lugar isolado no ranking de audiências.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração, baseada na obra original do “Conde de Monte Cristo” e semelhante a “Avenida Brasil” marcou média de 14.9 (15) contra 10.2 do SBT, 7.8 da Band, 5.2 da Record e 1.9 da Rede TV!. Cada ponto representa 62 mil domicílios no Ibope.
Baseada no clássico “O Conde de Monte Cristo”, a trama gira em torno da jovem Emily Thorne (Emily VanCamp), que vai até a região de Hamptons em busca de vingança contra as pessoas que destruiram sua família.
Além da Globo, a série é exibida no Canal Sony.

HOJE na Record

O Escorpião Rei 2: A Saga De Um Guerreiro

Sinopse: Rei Sargon (Randy Couture) é o responsável pela morte de um renomado guerreiro. Seu filho, estimulado pelo sentimento de vingança, passa sete anos treinando para se tornar um lutador e suas habilidades o transformam no Escorpião Rei, pronto para reencontrar o assassino de seu pai.
Título Original: Scorpion King: Rise of Akkadian
Elenco: Michael Copon, Randy Couture, Karen Shenaz David, Clodagh Quinlan, Pierre Marais, Amira Quinlan, Simon Quarterman, Chase Agulhas.
Direção: Russell Mulcahy
Produção: EUA/ África do Sul/ Alemanha, 2008
Neste domingo, às 23h15 na Record.

Globo planeja programa para ocupar o lugar de “Revenge”


A Rede Globo vai estrear hoje a série “Revenge”, após a revista eletrônica “Fantástico”. A baixa audiência na faixa, na qual é ameaçada pelo “Programa Silvio Santos” e pelo “Pânico na Band”, fez com que a emissora escalasse a atração.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal carioca ainda pretende fazer um programa que pode ocupar o lugar da série quando a mesma terminar. Há muitos projetos para essa faixa em estudos na Globo.
Vale ressaltar que a emissora produziu o reality mostrando a rotina de lutadores profissionais de MMA, porém, com baixa audiência, o programa vai ao ar mais tarde, ás 23h50.

23h na Globo só Remakes


Emissora ainda vai escolher remake para substituir ”Saramandaia”
Depois da novela “O Astro” e “Gabriela”, a Globo segue planejando as novelas  para ocupar a faixa das 23h na emissora. Neste ano, a emissora vai exibir  ”Saramandaia”, de Ricardo Linhares.
Apesar de ainda não ter estreado, o canal carioca já escolheu o autor, ou melhor, a autora da trama substituta. Trata-se de Maria Adelaide Amaral.
Adelaide , vai adaptar uma história de sucesso que   ainda não foi escolhida.

Sangue Bom



Do humor ao drama
A próxima novela das sete da Rede Globo,” Sangue Bom” contará com uma mistura de humor e drama.
Da autora Maria Adelaide Amaral, vem o drama com tipos densos, histórias de vida sofridas, que dão a volta por cima, já de Vicent Villari, vem o estilo de humor com maldade.
“Sangue Bom” estreia dia 29 deste mês.

Capitão Aza


Capitão Aza, nome artístico de Wilson Vasconcelos Vianna (nascido no Rio de Janeiro em 1928 - falecido na mesma cidade em 3 de Maio de 2003), foi um apresentador de programas infantis da televisão brasileira.

Com estas palavras, começava o programa Clube do Capitão Aza, sucesso infantil da antiga TV Tupi Rio que esteve no ar durante 14 anos:
… Alô, alô Sumaré! Alô, alô Embratel! Alô, alô Intelsat 4! Alô, alô criançada do meu Brasil!, aqui quem fala é o Capitão Aza, comandante em chefe das forças armadas infantis deste Brasil.
Capitão AZA foi criado em setembro de 1966, durante a ditadura militar, servindo como homenagem a um falecido herói da FAB que lutou na Segunda Guerra Mundial, o capitão aviadorAdalberto Azambuja, que era conhecido como AZA entre os aviadores.
O Capitão AZA, com seu uniforme aeronáutico e o capacete de piloto com o "A" com duas asas, era interpretado pelo ator e policial civil Wilson Vianna e foi criado para tentar superar o programa concorrente da Rede GloboCapitão Furacão, tendo conseguido tal objetivo após alguns meses, liderando a audiência junto aos mais jovens.
O Capitão Aza buscava trazer à tona bons conselhos como estudar, respeitar os mais velhos, compartilhar da amizade, carinho e amor das pessoas. Sempre que possível e principalmente nos finais de semana, levava as crianças a passeios turísticos promovidos pela TV Tupi junto com os patrocinadores Riotur e Casas Sendas. Ídolo de toda uma geração, passou a fazer parte do imaginário das crianças de então, que não parecem esquecê-lo até hoje.
O programa dava a oportunidade às crianças de se tornarem artistas através da "Mini Chance", espécie de programa de calouros, onde eles eram julgados por um júri. Os melhores ganhavam cadernetas de poupança e outros prêmios.
Durante os 13 anos que esteve a frente do programa Wilson Vianna visitou aproximadamente 100 escolas por ano, mantendo assim estreito contato pessoal com os fãs do programa. Em suas visitas sempre se fazia acompanhar de um policial-militar, um marinheiro, um bombeiro e um ex-oficial da FEB, levando a sua mensagem de civismo às crianças.
Nas datas festivas, como o 7 de Setembro, o desfilava com sua possante moto na Av. Presidente Vargas, no Rio de Janeiro, além de exaltar os feitos dos ex-combatentes (pracinhas) na campanha da Segunda Grande Guerra Mundial.

 "Ídolos Kids"