domingo, 18 de maio de 2014

(((((((((((((((((((Jornal da TUPItv)))))))))))))))))))))))

"Geração Brasil" com baixa audiência
“Geração Brasil” com baixa audiência
Mais um capítulo inédito de “Geração Brasil” foi ao ar neste sábado, 17 de maio. A trama de Felipe Miguez e Izabel de Oliveira obteve baixa audiência e ficou 13 pontos da prospecção da Globo para a faixa das 19h, que são de 30 pontos.
De acordo com dados preliminares, “Geração Brasil” obteve 16.9 pontos de média com pico de 19 pontos. Durante a exibição do folhetim, a Record ficou na vice-liderança com 7.3 pontos de média. O SBT ficou em terceiro lugar com 5.1 pontos e a Band ficou em quarto lugar com 2.5 pontos de média.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
 “Arena SBT” em baixa!
“Arena SBT” em baixa!
Exibido nos fins de noite de sábado, o “Arena SBT” não agrada. A produção esportiva do SBT obteve um péssimo índice ontem (17/05) e ficou  em terceiro lugar, tendo menos público que a  atração religiosa da Record.
De acordo com dados preliminares, o “Arena SBT” obteve 3 pontos de média com pico de  4 pontos e 8.5% de participação.  Durante a exibição do programa, a Globo liderou com 9 pontos e a Record ficou na vice-liderança com 7.5 (8) pontos.  A Band e a RedeTV! ficaram empatadas em quarto lugar com 1 ponto de média cada.
No confronto direto com o “Fala Que Eu Te Escuto”, o “Arena SBT” marcou 2.7 (3) ante 5 pontos do programa religioso da Record. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.


"Jornal da Record"
“Jornal da Record” em alta!
O “Jornal da Record” deste sábado, 17 de maio, obteve a vice-liderança isolada de audiência e derrotou o “SBT Brasil”. Veiculado no mesmo horário do telejornal da concorrência, o “JR” abriu dois pontos de vantagem sobre o SBT.
De acordo com dados preliminares, “Jornal da Record” obteve 7.0 pontos de média com pico de 9 pontos. Durante a exibição do jornalístico, a Globo liderou com 17.3 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com 5,1 pontos de média. A Band ficou em quarto lugar com 2,4 pontos.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.


625_315_1395511379geraldo_CHAHESTIAN
"Geraldo Luís é o sucesso no Domingo da Record com Domingo Show""Apenas Silvio Santos tem este poder de manter o programa sozinho..."

:globo:  9,8 :record: 7,2 :sbt: 6,2


“Domingo Show” vence o SBT mais uma vez e alcança liderança ,,,

 Os destaques do programa foi a participação do Gilberto Barros, a reportagem com a menor mulher do sertão, e a participação do cantor Daniel.

De acordo com dados prévios, o programa marcou 7,2 pontos de média, garantindo o segundo lugar, no mesmo horário a Globo foi líder com 9,8, o SBT ficou em terceiro com 6,2, e em quarto lugar com 1,5 pontos ficou a Band.
No confronto com o Programa Eliana a Record ficou na liderança isolada com 11,5 de média e 13 de pico, contra 6 pontos do SBT.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.Geraldo Luís / Foto: Dvulgação

 



quinta-feira, 1 de maio de 2014

UM DIA O AMOR - Novela da TV Tupi - Cap. 001



Um Dia, o Amor foi uma telenovela
brasileira produzida pela extinta TV Tupi e exibida de 22 de setembro de
1975 a 29 de maio de 1976, contando 212 capítulos. Foi escrita por
Teixeira Filho e dirigida por David Grinberg.

Sinopse:
Ricardo
e Marília se amaram e namoraram na juventude, mas não se casaram.
Tempos depois, ele viúvo e ela casada, moram um em frente ao outro e
vivem a se cortejar pelas janelas.

DIREITOS RESERVADOS A CINEMATECA BRASILEIRA.

  • Categoria

    Entretenimento

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

((((TUPI NOTÍCIAS ATUAIS))))

Protagonistas de "Além do Horizonte", novela que via terminar com a pior audiência da faixa das 19h
Protagonistas de “Além do Horizonte”
A Globo está veiculando a reta final da novela das 19h, “Além do Horizonte”. A trama, que vai terminar com a pior audiência da história na faixa, marcou um baixo índice nesta quarta-feira, 30 de abril, quando foi ao ar o antepenúltimo capítulo da novela.
De acordo com dados preliminares, “Além do Horizonte” obteve 20,2 pontos de média.  Durante a exibição da novela das sete da Globo, a Record ficou na vice-liderança com 8,6 pontos de média. O SBT ficou em terceiro lugar com 4.9 pontos e a Band logo atrás com 4,5 pontos de média.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. O índice é preliminar e pode sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
Confira o comparativo dos antepenúltimos capítulos das novelas das 19h da Globo:
 

 : Globo:
Sete Pecados – 34
Beleza Pura – 29
Três Irmãs – 26
Caras e Bocas – 35
Tempos Modernos – 29
Tititi – 33
Morde e Assopra – 31
Aquele Beijo – 28
Cheias de Charme – 31
Guerra dos Sexos – 30
Sangue Bom – 25
Além do Horizonte – 20

 

Elenco de "Geração Brasil" Elenco de “Geração Brasil” grava caracterizado para a novela

Elenco de "Geração Brasil"
A direção da Globo ainda não decidiu se exibirá “Geração Brasil” nos dias de jogos da Copa. Inicialmente, um compacto de quatro minutos iria ao ar, mas a emissora quer aumentar esse tempo. Conforme já foi noticiado aqui no TV Foco, a internet também será usada para a exibição de material.
Falando em Copa, o campeonato será mencionado, mas sem destaque. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a narrativa da novela será forcada em tecnologia e a cultura pop.
Os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira já entregaram 30 capítulos. A finalização da novela está um pouco atrasada por causa do grande número de efeitos de computação gráfica.